Oi Deus, como estás? Eu não estou bem não viu.
Hoje eu lembrei dele, e pior, confesso que chorei. Poxa, eu estava indo tão bem.. depois daquele dia sabe, que eu rezei com todo o fervor? Então, desde catorze dias atras eu não pensava nele, e ontem mesmo comentei com um amigo: 'Sabe, estou em paz'.. e ele afirmou: 'mas sempre tem recaídas'.. Maldita boca viu. Opa, perdão pela força de expressão.
Mas sabe o que é? É que eu sinto saudades. Saudades daqueles olhos lindos, únicos, penetrantes; eles parecem com a cor dos olhos de jacaré sabia?! Ah, claro que Você sabe, afinal Tu foi o autor de cada fragmento daquele olhar. E aquela voz? Voz que soava leve como a brisa do vento em meu ouvido dizendo todos os dias que eu era uma princesa. Aquela barba muito mal desenhada, repleta de falhas e fios grossos. Aquele corpo cheio de desenhos como um livro de gibi. Aquela cara birrenta de 'eu não gostei disso', mas com aquela mania irritante de 'não aconteceu nada'.. Ah.. como odeio ter essas lembranças. Por um acaso tem algum remédio capaz de cair do céu que faz eu esquecer tudo? Não tirar apenas do cérebro, mas também do coração, está sufocante aqui. Preciso de ar.
A realidade é que sinto falta de amar, de cuidar, de me dedicar e de esperar por alguém. Mas não é qualquer alguém, é aquele alguém. Aquele que não quer estar aqui.
Mas o que fazer? Eu o amo.
Então prefiro esperar, seja lá o que for.