"O aborto no Brasil é tipificado como crime contra a vida pelo Código Penal Brasileiro. O artigo 128 dispões que não se pune o crime de aborto nas seguintes hipóteses: 1. Quando não há outro meio para salvar a vida da mãe. 2. Quando a gravidez se resulta de estupro.
"A cada dia são 2.740 abortos no Brasil. Querendo ou não, há aborto neste país. A vida real é esta. Estando ou não no código penal, sendo ou não crime.
Vejo muitas histórias sobre aborto, vivenciei muitas delas. Amigas minha que fizeram este ato de crueldade e irresponsabilidade. Pensam apenas em si mesmas e que não podem estragar sua juventude cuidando de um filho. Hipócritas! O que passa de verdade na cabeça dessas garotas ? Nunca ouviram nenhuma informação do tipo: Sexo sempre com camisinha!?
Os jovens de hoje são cegados por uma ignorância sem fim onde todos transam com todo mundo. Mulheres, ou até mesmo crianças de onze ou doze anos, fazendo sexo adoidado pelo mundo, sem responsabilidade alguma, com um carinha qualquer. Um carinha que não tem nem maturidade pra fazer um sexo seguro. Já pensou nas consequências desse ato de prazer?
Mulheres que praticam esse ato são cruéis e de uma frieza infinita, pensam apenas em si, em seu bem estar. Pensam apenas em fazer um sexo bom e sentir prazer. Não se cuidam, não se previnem. Confia em qualquer um resultando assim uma gravidez indesejada. E não me venha com histórias do tipo: eu não sabia o que estava fazendo. O mundo como está hoje em dia, com tanta violência e safadezas você vai passar sua vida em baladas, bebendo e se drogando como se fosse um mundo sem maldades ? A vida não gira em torno da sua irresponsabilidade. O mundo não é bom, é nisso que você tem que acreditar. Você vive em um mundo sujo, onde crianças são obrigadas a frequentar um psiquiatra e clinicas porque ela está grávida de um homem qualquer que a estuprou na rua. É nesse mundo que você vive, se você ainda não percebeu.
Aí entramos no tipo de aborto que não é crime: Gravidez seguida de um estupro.
Acredito que as meninas e os pais devem melhorar seus argumentos, porque dizer: Como vou olhar pra cara dessa criança ? Eu vou olha-la e sempre me lembrar do meu trauma.
Desculpem garotas que foram violentadas, mais quem tem um trauma sempre irá lembra-lo dele. Não precisa de uma figura, de um objeto ou até mesmo de uma criança para lembrar do que aconteceu. Até mesmo nesse caso, o aborto não é o mais correto. Existe adoção exatamente pra isso. Claro não é facil carregar nove meses uma criança que você nunca desejou, de um homem que você nunca conheceu, mas pare e pense: quantas mulheres sonham em ver sua barriga crescer e não podem por serem estéril ?
A vida não é um mar de rosas e ela se compõe de certos traumas e acontecimentos, mas isso não lhê dá o direito de matar alguém, ainda mais um ser indefeso. A criança é a única vítima nessa história pois ela não pediu pra você fazer sexo naquela noite, ela não tem culpa da sua irresponsabilidade e também não tem culpa que o espermatozóide fecundou no óvulo. Ela é apenas uma consequência do ato prazeroso de dois seres irresponsaveis, ou consequencia de um ato doentio de um estuprador.
Entendam, toda atitude é seguida por uma consequência. Sexo é bom, mas camisinha é algo necessário para se evitar várias coisas.
Portanto, pense e se previna! Você não pode ser pra sempre um ser irresponsável e inconsequente, um dia a vida vai te cobrar e você vai sofrer muito se não começar desde já.
Quem dá a vida e a morte é Deus e ninguém pode mudar.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.