- O que aconteceu com o mundo que era pra ser cheio de harmonia e felicidade ?!
"Jovens lançaram bombas contra a polícia no leste de Londres nesta segunda-feira, marcando o terceiro dia de violência na capital britânica."
"Houve mais um ataque contra homossexuais na região da Avenida Paulista."
"Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira por ter estuprado a própria filha, uma menina de 8 anos."
Violência atrás de violência. Calamidade. Absurdos. Esse é o mundo onde vivemos hoje em dia.
Um mundo que acontece coisas sobrenaturais, como pessoas dizer que sentiu vontade de cometer um crime. Um mundo com pessoas de mente fechadas e completamente manipuladas por um preconceito mesquinho. Um assunto polêmico que está até transmitindo na novela das 9, a homofobia. Pessoas, ou melhor dizendo, seres doentios que dizem estar na razão de cometer um ato tão sujo e injusto. Qual é o motivo pra tanta violência ? Pra eles preconceito é crime, mais espancar um homossexual é apenas uma lição. E com tantos casos a policia age ? O que fazer com uma situação dessa ? Agir por razão própria, esperar a justiça ou sentar e chorar ? Não é um post de apoio homossexual e sim post defendendo o certo e a parte racional, só pra constar.
Agora o ato mais imundo de todos, o mais irracional e cruel. O que passa na cabeça de pessoas que obrigam crianças e adolescentes a fazer sexo contra sua vontade? O que acontece com esses homens que violentam seus próprios filhos ?! Problemas mentais? Irresponsabilidade? Desejo insaciável? Justifica ele ser um maníaco? Gostaria de entender.
Estupros já estão virando rotina, pelo menos onde eu moro. Homens te param pode ser qualquer hora do dia, com quem for que esteja na rua. Te pegam a força, te levam pra qualquer beco e se satisfaz contra sua própria vontade. Se auto satisfaz sem pensar nas consequências que isso trará a vítima, o trauma, a possível doença ou gravidez. Um ato inconsequente ou uma safadeza sem tamanho? Infelizmente não temos respostas pra tantas sujeiras.
Um mundo em caos gigantesco! Não se confia mais pegar a cadeira de area e sentar na calçada de sua casa, pois corre o risco de ser assaltado, estuprado, presenciar tragédias ou até mesmo ser morto.
Um mundo onde todos olham somente pro seu umbigo! Não admiti as pessoas expor suas ideias, não vive em sociedade. Mas aí eu, uma menina de apenas dezesseis anos pergunto: O que fazer ? Como pensar em um futuro em um mundo como esse ? Isso é trágico. Muito trágico!
Crianças não sonham mais com um futuro brilhante e feliz, pois seus dias são perseguidos por uma violência infinita. E aí o que fazer ?
pouts tah foda mesmo viu, nós não precisamos dizer (o mundo não tem mais geito) é só dizer (minha rua, meu bairro,minha cidade não tem mais geito) a falta de tolerância , a ignorância das pessoas se tornou tamanha que somos nós os presos e não os que deveriam realmente estar. Estava em um evento esse final de semana e tipo uns cara querendo reivindica os dereitos deles como grafiteiros e meu os cara com conversas tipo : é vamo arrebenta com tudo , vamo fuma maconha, pow que direito vão quere cobra c não fazem por mereçer.
ResponderExcluirQunato as estupro falei pra minha namorada : toma cuidado olha por onde tu anda q hj em dia não dá pra brinca não, poxa vida uma mulher q sai na rua hoje eh chamada de todos os nomes possíveis, é muita imaginação na cabeça dos homens, onde já se viu , um pai, UM PAI, estuprar a própria filha, caraca velho só de imaginar dá muitaa raiva . O tempo corre ligeiro , e ninguém liga mais, agora é aceitar isso ou lutar por uma causa , mas lutar como com a sociedade morta, e isso começa por nós , digo então também sou morto, pois o q faço para ter algo melhor ??