domingo, 30 de outubro de 2011

E quando eu começo a lembrar ..

Da minha infância, de todas as brincadeiras que eu fazia com meus amigos, com meu irmão. 
Quando eu começo lembrar do primeiro menino que eu gostei e mais além ainda, do ultimo que eu namorei e gostei. Começo a lembrar dele chegando em casa sentando no meu sofá e querendo apenas ouvir eu falar, falar e falar.
Quando eu começo lembrar do meu pai sentado no sofá de casa e eu no colo dele fazendo brincadeiras tontas e inocentes apenas pra estarmos juntos. Começo lembrar do orgulho que eu sentia de ver ele tocando saxifone e desfilando no sete de setembro.
Quando eu começo a lembrar dos shows em qual eu fui. Das músicas que eu cantei, dos gritos que eu dei, das lágrimas que eu derramei, do calor que eu passei; revivo todos esses momentos ainda com um brilho no olhar.
Começo lembrar de todo o sofrimento que eu já passei. Do preconceito, da rejeição, do desamparo. Começo lembrar de quando eu estava sozinha de pessoas, de quando eu sentia apenas um vazio dentro de mim e só. 
Mas aí eu começo lembrar e reviver em mim, que existe um Homem maior que tudo, mais que qualquer lembrança boa ou ruim. Um Homem que está sempre brincando comigo, conversando comigo, sentando do meu lado e querendo ouvir eu falar. Um Homem que me ama com a mais pura inocência. Um Homem do qual eu me orgulho. Um Homem que está sempre aqui pra enxugar as minhas lágrimas e não me deixar cair.
E todas as vezes que eu sinto saudade, saudade do ex namorado, saudade do meu pai, saudade da infância e da inocência. É Nele que eu me apego. A um Homem que o amor é maior que tudo.
Eu sei que todas as coisas que me faltar é Ele que pode preencher. Ele pode me curar, me alegrar, me ungir, me fazer feliz e completa. Basta eu deixar Ele habitar em mim. 
A partir do momento que eu permitir Ele fazer moradia em meu ser, eu não me lembrarei mais do que passou, e sim vou construir meu futuro junto a Ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário