Eramos jovens, o amor estava a flor da pele: desejo enlouquecedor, tesão e prazer absurdo, amor e paixão aos quatros ventos. Tua cama era nossa morada, ali gastávamos horas infinitas que pareciam minutos, uma mistura de beijos, suor e línguas que só a gente sabe como é; Dias incrivelmente quentes e sexy. Ah, você era o homem da minha vida... era isso que eu afirmava para meus pensamentos após cada olhar penetrante.
Alguns diziam que era momento inicial de namoro, mas os anos se passaram.. se passaram 1460 dias para ser exata; E o nosso amor com dose exagerada de uma paixão de adolescentes ainda era uma chama constante mesmo, hoje, sendo adultos.
Mais 365 dias, e nosso amor se confirmou com uma aliança dourada de 18K... você de joelhos ao chão, com olhar intenso jurando amor eterno, e eu com sorriso nos lábios e emoção entalada na garganta dizendo um fraco "sim"...
Tinha muitas pessoas de terno naquele dia, mas até mesmo um cego veria quem era o noivo; era o mais lindo do altar, de longe todos perceberiam, uma beleza movida pela energia amorosa da nossa chama; "Recebo-te por meu esposo e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de nossas vidas". E um beijo selou,
O mel da lua havia sido consumido à alguns anos atrás, porém aquela noite foi diferente pois tínhamos a certeza que eramos um só corpo, um só prazer, uma só carne, uma só pele, um só amor. E não existia mais eu e você, existia nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário