quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meninos moças..

Meninas que ficam de "disse me disse", "talvez sim talvez não" cheia de nhe nhe nhe, faz cú doce; e homem?
Pois é meus caros, esse tipinho de homem existe, e muito, atualmente.
Marca um encontro, desmarca em cima da hora. Inventam desculpas, preferem falar que o carro quebrou, que a culpa é da moça, que muitas pessoas sabem, que o cachorro morreu, que o Rio Branco perdeu o jogo... qualquer coisa, menos ter uma atitude de homem e assumir que não quer.
Quem fala que homem é tudo igual não conhece nem a si próprio; homens não são iguais, é um diferente do outro. Agora, moleques, esses que você acostuma se decepcionar, eles tem as atitudes semelhantes por não saberem agir de outra forma.
Um dia descobri, que aquele garoto que sempre fui encantada, desde o primeiro dia que o vi, aquele garoto que minha barriga dava um trem quando eu via, aquele garoto que eu esperava todo final de semana, na realidade não passa de um menino que mal sabe da vida, que se acha pros amigos por ter uma garota objetiva perguntando se ele pode ficar com ela na noite.

É isso! Objetividade! Se quer, vá! Se falar, faça! Não fica de nhe nhe e desculpinhas. A sinceridade é sempre o melhor caminho a se seguir, e pra ambos é realmente importante isso. Se te desperta um interesse, mostre isso, abuse disso; deixe rolar, deixe-se ir. Falou? Cumpra, pelo amor.

Honestamente, é um saco homem que parece uma mulherzinha com suas atitudes e desculpas esfarrapadas. O gostoso no negócio é mostrar o interesse, esperar por aquilo e fazer aquilo. Não ficar de papinho nos corredores e na hora H simplesmente corre igual diabo da cruz.

Por favor, deixem esse papel pras menininhas.
Obrigada desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário